1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SEE-PE LANÇA CONCURSO PÚBLICO...

SEE-PE LANÇA CONCURSO PÚBLICO COM 11 VAGAS PARA BIBLIOTECÁRIOS(AS)

Saiu hoje o edital da Secretaria de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco (SEE-PE), com 11 vagas para bibliotecários(as). 


Este edital é fruto do trabalho de bibliotecárias e bibliotecários que acreditam nas políticas públicas e que juntos organizam-se representando suas instituições. A publicação se deu a partir da atuação junto ao grupo de monitoramento do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas de Pernambuco, política de Estado, que garante entre outras ações, concursos públicos para a nossa categoria. A articulação entre sociedade civil (CRB-4, Fórum do PELLLB, Releitura, etc), o governo executivo (Secretaria de Educação e Cultura) e o legislativo (articulação com o gabinete da Deputada Estadual Teresa Leitão e da Comissão de Educação e Cultura da ALEPE) rendeu frutos e este edital é um movimento de todos estes atores. 


O CRB-4 compreende que precisa articular com os atores da sociedade para garantia de bibliotecários e bibliotecárias em postos de trabalho. Fortaleça o Fórum Pernambucano do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas. 
Participe da 19ª gestão do CRB-4 e fortaleça essa luta.
Inscrevam-se e seguiremos na luta. https://www.instagram.com/p/CgPiAMKrxYj/?igshid=MDJmNzVkMjY=

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support