1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. PARCERIA ENTRE O CRB-4...

PARCERIA ENTRE O CRB-4 E O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO

Em um esforço conjunto para promover o fortalecimento da profissão bibliotecária e melhorar o acesso à informação em nossa região, o Conselho Regional de Biblioteconomia da 4ª Região (CRB-4) e o Ministério Público de Pernambuco, por meio da Exa. Promotora de Justiça Dra Isabella Carneiro Leão, estão unidos em uma série de iniciativas de cooperação. O objetivo principal dessas colaborações é abordar desafios importantes que afetam as bibliotecas em nossa região.

Sabemos que as bibliotecas desempenham um papel crucial na promoção do conhecimento, da cultura e da educação, mas muitas vezes enfrentam dificuldades na sua operação e manutenção. As ações de cooperação incluem a possibilidade de assinatura de um termo de cooperação entre o CRB-4 e o Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Educação (CAO Educação) em Pernambuco. Essa parceria tem o potencial de iniciativas e programas que beneficiam diretamente as bibliotecas e os profissionais da área. Ao unir forças com o Ministério Público, o CRB-4 busca encontrar soluções inovadoras e eficazes para esses desafios.

Acreditamos que, juntos, podemos alcançar grandes conquistas e criar um ambiente propício ao crescimento das bibliotecas e ao acesso amplo à informação. Estamos entusiasmados com o progresso dessas articulações e com os resultados positivos que podem surgir dessa colaboração. Continuaremos trabalhando incansavelmente para alcançar nosso objetivo de fortalecer a profissão bibliotecária e garantir que o acesso à informação seja uma realidade acessível a todos.

Fique atento para mais novidades e atualizações à medida que avançamos nessa jornada de cooperação em prol das bibliotecas e da promoção do conhecimento em nossa região. Unidos, somos capazes de fazer a diferença!

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support