1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Normas da ABNT disponíveis...

Normas da ABNT disponíveis para bibliotecários com registro no CRB-4

Prezados(as), boa tarde!

O Conselho Regional de Biblioteconomia 4ª Região possibilita o acesso às normas da Associação Brasileira de Normas Técnica (ABNT) da área de documentação a todos os bibliotecários que possuem registro ativo ou inativo no Órgão.

O acesso pode ser feito por meio de qualquer dispositivo conectado à internet, o que permitirá a visualização em qualquer ambiente e impressão ilimitada. No caso de download, as normas estarão em PDF (seguro) que expira no prazo de 24h.

Trata-se de um serviço voltado à qualificação do bibliotecário e não para atender as empresas nas quais estes trabalham ou prestam serviços. Além do acesso, os bibliotecários que quiserem fazer cursos na Associação Brasileira de Normas Técnicas têm um desconto de 15% conforme contrato assinado entre o CRB-9 e a Instituição.

Link para acesso: www.abntcolecao.com.br

Empresa: CRB4

Usuário: número do registro do bibliotecário.

Senha: número do registro do bibliotecário.

Recomendamos a troca de senha no primeiro acesso, e lembramos que é uma prática recomendada por especialistas em segurança realizar a alteração de senhas pessoais a cada seis meses.

Clique Aqui para ter acesso ao Tutorial ABNTColeção, faça o download e salve em “documentos externos” na aba administração para que os demais colaboradores tenham acesso ao documento.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para crb4@crb4.gmail.com informando o número do seu CRB-4 e CPF.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support