1. Home
  2. /
  3. Repositório do Conselho Federal...

Repositório do Conselho Federal de Biblioteconomia

Aqui você acessa o Repositório Institucional do Conselho Federal de Biblioteconomia e, com isso, recupera mais facilmente informações acerca das Resoluções publicadas, das Notícias e dos demais Normativos do Sistema CFB/CRBs.

O Repositório Institucional do Sistema CFB/CRB​ (RI CFB/CRB)​ é um espaço exclusivo para a disseminação da produção científica, legislativa e técnico-administrativo do Conselho Federal e Conselhos Regionais de Biblioteconomia.

Está estruturado em coleções de forma a abrigar Apostilas / Manuais; Audiovisual (filmes, animações, arquivos sonoros); Artigo de opinião(texto produzido e publicado em veículo de comunicação de massa); Boletins e Revistas; Fotografias; Legislação(Leis, Decreto-Lei, Decretos, Resoluções, Portarias, Atos normativos); Palestras e Relatos de representações; Pareceres Jurídicos; Produção científica (artigos de periódicos, capítulos de livros, livros, trabalho apresentado em eventos); Projetos / Relatórios técnico-administrativos; Outros itens.

Busca contribuir para a divulgação da profissão de bibliotecário, por meio de informações relevantes, principalmente no que se refere a legislação específica da área.

Para acessar, clique aqui:http://repositorio.cfb.org.br/

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support