1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Mês da(o) Bibliotecária(o)

Mês da(o) Bibliotecária(o)

Carnaval acabou e o ano enfim começou!

São as águas de março trazendo o mês mais importante de nossa classe. Dia 12 comemora-se o Dia da(o) Bibliotecária (o), mas celebraremos por muito mais tempo.
O Mês da (o) Bibliotecária (o) do CRB-4 vem aí com uma programação intensa com o tema “60 anos de regulamentação da profissão”.

Há 60 anos, em 1962, a profissão de bibliotecário e bibliotecária tornou-se uma profissão regulamentada. Com isso, garante confiança e credibilidade tanto para a sociedade como para o profissional, representa a proteção da sociedade de pessoas sem formação exercendo a profissão e outros fatores que podem comprometer a qualidade e a confiança dos serviços prestados e por fim contribui com a formação acadêmica do país, valorizando aqueles que são graduados dentro da profissão.

Pensando nisso, nossa programação contará com lives-debate, palestras e oficina. Totalmente online, garantindo assim a sua e a nossa segurança.

Fiquem ligados em nossas redes sociais, nos próximos dias nossa programação aterrissa por aqui.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support